Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.

Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.

Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.

As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.

A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.

Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c

Requisitos Recomendados:
Memória RAM: 384 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0c ou mais.


Tamanho: 658 MB (Super Compactado)
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Fonte: The GTA Mods

OBS: Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: “Gran Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0″ e se você não estiver com a versão 9 do DirectX Instalada, basta deletar o arquivo d3d9.dll da pasta onde o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente.

Download Jogo 4Shared:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Tradução:
DOWNLOAD

acompanhe-nos

Curta nossa página no FacebookAssine nosso RSS Feed

publicidade

parceiros

GTA MODS - GTA Mods, Carros, Mapas, Skins, Programas para GRAND THEFT AUTO

populares